Olá mundo!

Olá pessoas! Meu nome é Julio Cesar, sou webdesigner a 4 anos e trabalho no mercado a 3 anos. Estou cursando faculdade de Design Digital e estou no 2º ano. Meu pseudonimo na web é Lord, onde muitos de meus amigos da faculdade me chamam por ele. Estou agora inciando meu blog, que será relacionado a minha carreira de webdesigner, onde publicarei alguns sites que eu crio ou desenvolvo, dicas de cursos, programas, etc., além de falar coisas sobre o mercado de design, web, e afins.

Mas claro isto não me impede de tecer qualquer comentário sobre qualquer outro assunto em que eu ache interessante me expressar. A quem visita espero que goste do que será publicado ou postado.

Grande abraço do Lord.

Deixe uma resposta

